segunda-feira, 24 de março de 2008

Íntimos estranhos

Início de namoro. É um tipo de relação em que a intimidade vem antes da própria relação. Impressionante isso... É preciso naturalidade para andar de calcinha na frente de um cara que acabou de conhecer e, que por sua vez, vai cozinhar macarrão com molho de atum às 3 horas da manhã, só de cuecas. A sorte é que adoro atum... e que ele estava lindo cozinhando só de cuecas...

Mas e se eu detestasse peixe??? Ele não sabe! E se meu sutiã rosa fosse muito cafona? Meu ex adorava, mas e este novo cara aí? O que achou? E o perfume, tá exagerado? Ele não usa perfume e isso não faz a menor falta. Pelo menos, pra mim... E se fosse outra?

Saindo desse assunto, mas ainda no mesmo assunto... Vamos conversar! Sobre o quê? Música! O quê? Não conhece essa banda? Nossa, eu adoro!!! Cinema... Gostou de que filme? Ah, não vi, achei que seria meio besta... Não, não falei que era besta... Foi quase. Será que admito que gosto de Chaves? Você gosta de Chaves? Que fofo, eu também!!! Deixo a encanação de lado e percebo que a conversa simplesmente acontece. E que em certos momentos, o bom mesmo é ficar bem quieto, sentindo o calor e cheirinho dessa nova descoberta. Essa descoberta que vai fazer parte da sua vida, diariamente...

Diariamente??? Ele ligou ontem, será que ligo hoje? Mas antes de ontem eu liguei e ele não atendeu! Ai, acho que ele desistiu, me achou uma “sem assunto”. Eita, ele acabou de ligar. Ah, já ligou de novo? Que grude esse cara, acho que não vou atender mais; vou aproveitar que está no começo e esquecer logo... Ih, já é tarde... Já sinto vontade de encontrar nem que fosse por 10 minutos. Falo isso pra ele? Vai parecer muito desesperada! Não falo nada e ele que me procure! Será que ele vai achar que o “sem assunto” é ele? O que que ele quer de mim, hein? Tô achando que isso não dura mais que um mês... Quem é esse cara, meu Deus???

AHHHHH!!! Não tem jeito! Não há regras e a verdadeira graça é essa mesmo: descobrir. Descobrir coisas em comum e outras novas coisas, prontas para serem apreendidas e somadas, dos dois lados. É relaxar e tentar entender como que no meio de tantas pessoas um escolheu o outro para ter esse tipo de intimidade: poder andar de calcinha pela casa e fazer macarrão com molho de atum às 3 horas da manhã. Lindo...

Nenhum comentário: