domingo, 2 de março de 2008

Gigante


Sim, ela é gigante. Gigante de um metro e cinquenta e cinco centímetros de altura. Um absurdo de grandeza. Grandeza no coração, no bom humor, na TPM, no sarcasmo, na amizade mais brother de todas as brothers, na cumplicidade, na alegria exacerbada durante a bebedeira, na sinceridade de dizer que isso é foda e aquilo é mais ainda, na persistência em sempre jogar sinuca mesmo sabendo que não joga p. nenhuma... é grande de coração, de personalidade ímpar, de nóia com horário, de conselheira para assuntos nada convencionais, de olhos de águia que percebem TUDO que a outra pessoa do lado (tapada) não vê.

Ela é grande. Muito grande mesmo. E nós, meras bananetes do blog, desejamos a você, menina grande, a MAIOR felicidade do mundo! Desejamos muito sucesso em seus empreendimentos mais insensatos do planeta. Desejamos força, disposição e cada dura para realizar seus sonhos. Desejamos grana pra gente sempre poder sair e comer jujuba e um pedaço de pizza depois da balada. Desejamos todo o restinho de confiança que falta para você se tornar uma rock star. Desejamos muito amor, muitos beijos na boca e que sexo nunca falte em seu cardápio (pode ser na sobremesa, no prato principal ou até mesmo em jejum - desde que seja ótimo e inequecivelmente orgásmico).

Feliz aniversário nanica!!!!

Beijos!


Batida de Banana Bologspot


3 comentários:

Coca Light disse...

Porra!!!!!!!
É um e cinquenta e OITO!!!! OITO!!!! Entendeu????

Coca Light disse...

hahahahahah, caraca, não falta roubarem mais nada!!! Depois de baterem carteira, roubarem a senha do banco na internet e de clonarem cartão de crédito, ainda me roubam centímetros preciosos!!! hehehehehe
Ai, que coisa mais linda esse texto!!! Só não fiquei mas emocionada porque estou empanturrada de crepe de chocolate e por isso minhas energias estão voltadas para outro fim :)
Mas agora sério, nem sei se algum dia vou conseguir escrever um texto tão carinhoso como esse, tão inspirado, ADOREI!!! Tem tão pouco tempo que conheço vocês, mas grande parte do meu tempo já é dedicado a pensar em como me divertir com todas, cada dia mais e mais!!! :) Obrigada pela atenção e já vamos esquentando os tamborins pra próxima bananiversariante!

Vodka Ice disse...

Ô nanica... o número três é cabalístico! E três a mais ou três a menos não vai fazer tanta diferença... você vai continuar GIGANTE!!!!!
Ahahahahaha!
Ahhh... e a gente não se conhece há pouco tempo não... faz tempo. De outras vidas, se brincar!