segunda-feira, 17 de março de 2008

Má, Má, Má... Má, Má, Má, Má!!!



Ela é capaz de falar a palavra CARALHO mais de 376 vezes por dia. E a cada dia de estresse ou cheio de insanidade, consegue bater o (seu próprio) record. Não é uma palavra muito bonita para uma dama como ela ficar falando. Mas a gente entende e até copia: CARALHO é a única forma de expressão que conseguimos ter em muitas coisas boas e ruins que acontece com a gente. "Que legal", "Massa", "Bacana", "Irado", "Show de bola", e outras expressões, não expressam tão bem o que o CARALHO quer dizer.

Por isso, Batida de Banana institui CARALHO como vocábulo essencial em nossas vidas. E a nossa amiga, aniversariante de hoje, que fala CARALHO pra CARALHO, ganha o maior status da amizade contemporânea: AMIGA PRA CARALHO!!!!!

Caralho... como é difícil escrever um simples recadinho no blog para alguém que a gente ama muito. Ama tanto que dói pra caralho. Mas vamos lá... O que eu escrevo? Pô... alguém ajuda aí, né?

... 10 minutos de pausa...

"Má, Má, Má... Má, Má, Má, Má!!!"
Ela não é uma rebelde sem causa, como a música do Ultraje a Rigor. Mas ela causa. Causa muita coisa dentro da gente e depois a gente explode de felicidade com tudo isso, de tanta amizade e amor que temos cultivado durante... sei lá quantos anos. Cada uma de nós, do blog Batida de Banana, temos inúmeras histórias pra contar e rir junto dessa moça que sempre causa algum efeito na gente. O melhor deles: reuniu todas nós aqui, ou ali, em uma sinuca, num chopp no Libanus ou num fim de balada no Pizza Molho de Tomate. Ela causa o bem, causa ira de esperarmos três horas para ela sair do banho (se lavar o cabelo bota mais umas duas horas); ela causa gargalhadas de doer a barriga (ótimo abdominal, amiga... valeu!); ela causa confusão matemática em nossa cabeça (já peguei, aquele também... ihhh... também); ela causa romantismo utópico nas nossas almas - romântica elevada a décima potência; ela causa sorriso; ela causa agitação de um trio elétrico por onde passa; ela causa inveja e alegria ao mesmo tempo nas "cagadas" de jogadas insanas na mesa de sinuca (mas a gente reconhece que ela joga muito bem); ela é companheira, cúmplice e psicóloga; ela nos faz bem e acho que a gente também faz bem pra ela.

Má, Má, Má... com todo amor, nós desejamos a você muita felicidade hoje e sempre. Não é porque é seu aniversário hoje que declaramos nosso amor por você. Fazemos isso todo dia. Mas como hoje você se torna uma quase balzaquiana como todas nós, resolvemos deixar esse recado comprido aqui (dá trabalho escrever!). Não existem palavras para expressar o que sentimos e o tanto de coisas lindas que desejamos a você. Vamos resumir tudo isso tudo em uma linha:
A GENTE TE AMA PRA CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!
Feliz aniversário!!!

Batida de Banana Blogspot


Nenhum comentário: