quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ela é Bacana

Hoje mais uma "bananete" comemora seu aniversário. Sim, estamos chegando na idade que Balzac descreveu como a melhor idade para a mulher. Tá certo que a Bacana é a mais novinha da tchurma e ela tem, talvez, o alívio de se preocupar com os 3.0 mais pra frente (pouco tempo, mas mais adiante).

Por que ela é bacana? Ahhh... quem a conhece sabe de cara. Ela é bacana porque tem ótimo gosto musical - baladinha de rock e sinuquinha ouvindo The Strokes é com ela mesmo. Ela é direta, mas as vezes não. É calma, mas perde a paciência rápido (dê a ela meia hora de empurra-empurra em um jogo viciante de sinuca para você ver). Ela é criativa, ótima profissional, cabeça grande pra caber um mestrado que tá chegando aí. E... sabe... é impossível não se apaixonar pela Bacana quando ela começa a dançar. Sério mesmo. É uma introspecção "coletiva" tão linda que dá inveja. É aquele jeitinho Bacana de se dançar - ela dança com ela mesma, com sua energia e foda-se... como se ninguém tivesse olhando. Personalidade ímpar.

Sim... ela é muito Bacana!





Feliz aniversário Bacana!!!

O Blog Batida de Banana deseja a você todos os sonhos realizados e muitos outros sonhos por vir para que sempre tenha que se movimentar e dançar para alcançá-los. A gente adora ver você dançar, sorrir, falar muita merda e dizer coisas cabeças também.

E... só pra terminar... Desejamos MUITO ROCK N' ROLL para você!!!!
Rock n' roll em todos os aspectos, se é que nos entende :)





Crédito da foto "Dancing Alone": Andy K.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Elenco fixo e elenco convidado

(por Nina Lemos)

Não adianta. É sempre assim. Na nossa vida temos um elenco fixo, aquele que vai ficar até o final do seriado. Eles estão sempre ali, em todas as temporadas. Podemos até não ver sempre essas pessoas. Mas elas aparecem em um telefonema, uma conversa no MSN, uma lembrança.


Aí chegam uns atores convidados. A gente sempre tem a eperança de que essa pessoa acabe sendo admitida como elenco fixo. Claro, quanto mais gente na série, melhor! Mas geralmente não é o que rola. Os convidados não dão audïência, os telespectadores se cansam de suas trapaças e o diretor acaba demitindo o sujeito.


O melhor (ou pior): logo ninguém nem lembra que um dia ele existiu naquele enredo. Foi só uma participação especial nada marcante, que só será recordada quando alguém falar: "lembra que um dia os roteiristas piraram e acharam que era uma boa idéia contratar o fulano?". E alguém vai responder: "é, que viagem".


E o que acontece na outra temporada? Voltamos ao elenco fixo, aqueles que junto com a gente fazem a série valer uma vida. E, claro, continuamos abertos para os novos. Só não sabemos se eles vão dar ibope.

Leia mais aqui 02 Neurônio

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vamos beber porque namorar tá fod@!!!

É plágio... mas morri de rir com essa comunidade no Orkut: Vamos beber porque namorar tá foda!!!

Descrição:

Se você também já está cansado de ficar procurando uma pessoa perfeita, que transforme teus dias monótonos em lindos contos de fadas... e no final nada dá certo...

Vamos beber! Porque namorar ta foda!

Afinal, alguém aí já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga?

Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?

Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?

Ou ainda uma dose de after shock dizendo que você é a pessoa certa na hora errada???

Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente???

Ou então você já levou chifre de um litro de whisky?? hein hein hein???

Francamente...

Vamos beber!!! Porque namorar, tá foda!!!


Bom feriado...

Feriadão chegando aí! Já curadas da ressaca e das atitudes "inconvenientes" e inconsequentes do último final de semana, continuamos a ter fé!



Batida de banana é isso: força, coragem e muita cara-de-pau pra beber, cair e levantar.



Aproveitem o dia de folga... e bebam com moderação!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Não Iria Mudar Nada - Luciana Mello

Era esperado
Tive todo o tempo pra me preparar
Deu tudo errado
Quis correr, quis chorar
Quis deixar de lado

Quis voltar no tempo e aparecer
Acompanhada
Antes de você

(Refrão)Mas isso não iria mudar nada
Não iria mudar nada
Não iria mudar nada
Não iria mudar(2x)

Eu já esperava
Já faz muito tempo que eu deixei de ser
Sua namorada, mas
Quis saber, conhecer
Quis ser educada
Quis comprimentá-la para parecer
Realizada
Longe de você

(Refrão)

Ouça aqui!



Ai, meu cotoveeeeeeelo!!!!!!!!

O banho

Existem milhões de maneiras em diferenciar o homem (falo homem que se diz macho, garanhão, hetero) da mulher. Uma dessas maneiras é observar como e quanto tempo leva para cada ser tomar seu banho (que sempre esperamos ser diário).

Vídeo didático:



Como a mulher (geralmente) toma banho:
  • A mulher (geralmente) tira sua roupa no quarto, dobra, guarda ou coloca para lavar. Vai para o banheiro enrolada em uma toalha ou roupão. Evita que seu namorado ou marido não a veja indo para o banheiro sem roupas. (Lembre-se que estas são generalidades)
  • Olha-se no espelho. Pensa nos abdominais ou agachamentos que precisa fazer na academia. Levanta os seios. Olha mais. Liga o chuveiro.
  • Lava seu rosto com esfoliante facial de pêssego por 10 minutos - até o rosto ficar vermelho. Usa esponjas para face, pernas, braços e pés, com sabonete líquido. Usa pedra pôme. Lava-se várias vezes e muito bem.
  • Lava o cabelo com xampu de pepino enriquecido de 43 vitaminas. Lava o cabelo de novo para ter certeza que está limpo. Usa condicionador de cabelo de uva enriquecido com maracujá. Massageia o cabelo.
  • Depila braços e pernas.
  • Sai do box do chuveiro pisando exatamente em cima do tapete do banheiro. Se enxuga com uma toalha pequena - do tamanho de um país pequeno (talvez principado, como Andorra). Limpa e enxuga o box.
  • Volta para o quarto vestindo um roupão e com uma toalha enrolada na cabeça.
Como o homem toma banho:
  • O homem tira sua roupa sentado na beira da cama e larga tudo no chão, em uma pilha. Vai para o banheiro pelado. Se encontrar sua namorada ou esposa pelo caminho do banheiro, balança seu pingolim fazendo o som de 'woo-woo'.
  • Em frente ao espelho "admira" o tamanho do seu pingolim e coça a bunda. Olha para sua figura máscula no espelho.
  • Liga o chuveiro e lava o rosto. Passa a maior parte do tempo lavando as "partes prioritárias". Assoa o nariz com as mãos e deixa que a água leve as cacas naturalmente. Peida e ri do barulho alto que isso faz.
  • Lava o cabelo. Faz penteado moicano. Lava a bunda, deixando pentelhos no sabonete. Faz xixi. Se enxágua e sai do box, evitando pisar no tapete do banheiro. Usa a toalha (enorme) para enxugar apenas braços e bunda. Desenha um pênis no espelho do banheiro. Desenha peitos - assim ele se sente macho. Sacode seu pingolim e vê água respingar para todos os lados.
  • Se passar pela namorada ou esposa, abre a toalha, sacode seu pingolim para ela e faz de novo o som "woo-woo".
E depois tem cara que diz que mulher cheira a bacalhau... vai se lascar!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ninjas Mentais

Vídeo didático:







Ninjas mentais... é assim que que as mulheres são? Acho bem plausível esta observação. Chega uma hora da discussão, já em um ponto mais íntimo ou, talvez dizer, monótono do relacionamento, em que a gente cansa:


De um lado está seu namorado ou marido discutindo sobre o gelo que não tem no freezer ou sobre a importância em não colocar em outro lugar o console do Playstation (pois ele não sabe procurar - nenhum homem sabe); do outro lado está você reclamando da falta de sensibilidade e independência do seu homem ou da bagunça que ele deixou no banheiro depois dos seus 2 minutos de banho (desordem maior que o fura
cão Catrina). Coisas bestas. Tão bestas que levam a uma discussão. Vai chegar um ponto em que vocês não se lembram como tudo começou e a discussão já tomou proporções de III Guerra Mundial. Sua vontade é de detonar uma bomba atômica na cabeça dele e ele quer te queimar na fogueira do inferno maldito - "sua bruxa!".

O que fazer? No fundo você sabe que ele quer te chamar a atenção. Quer sempre ter o que discutir contigo. Parece pirraça. Talvez carência. Mas a gente sabe que é algo inerente no homem e qualquer relacionamento que você tenha com ele. Ahhh... relacionamentos. Você tem duas escolhas:


1) Detona o cara. Joga tudo na cara dele. Tudo. Acabe com sua auto-estima. É fácil. Você sabe o ponto fraco dele - e de qualquer cara. Você é argumentativa. Sabe mudar o jogo. É mulher, porra! Isso... discuta. Fale mais alto se for necessário. Uma hora você vai ganhar essa batalha. Vai sim. Mas corre o risco de ganhar a guerra. "Tá certo. Sou um merda mesmo. Você tem razão" . Yeeesssss!!!! Você é A vencedora. Agora olhe pra ele: um cara de cabeçca baixa, sem brilho, sem nada - derrotado. Perdeu seu homem. Ganhou um bosta.

2) ... "Penso, logo desisto"... Isso. Não discuta. Você sabe onde pode chegar essa discussão. Fique na sua. O máximo que vai acontecer é voc
ê ouvir frases repetidas, sem argumentação racional, por no máximo cinco minutos. Logo eles cansam e as idéias acabam. Pode até fazer alguns comentários pontuais, como falou o Dane no vídeo - bem na mira. A discussão se extende um pouco mais. Só isso. No final das contas você prestou um grande favor ao seu namorado ou marido: ajudou-o a desabafar. Nem terapeuta é capaz de fazer um ótimo trabalho como este... Penso e logo desisto... e será que passo a não existir mais?

E aí? Qual vai ser? Eu adoro dicutir. Mesmo. Mas tem horas que a gente cansa mesmo...

Sinceramente, a melhor coisa é o empate. Sem vencer e sem deixar ser vencido. Discussões são boas. Inevitáveis. Saudáveis para descobrir se gosta ou odeia o outro. O desequilíbrio faz ambos perderem. Que tal a gente parar por aqui e a gente discute isso depois, outra hora?



Para refletir...

Conversando com um amigo (e ex-namorado) no MSN:

Ele - machista ao contrário esse seu blog, hahahahaha

Eu – Como? Olha, eu aceito críticas construtivas...

Ele - :p

Eu – ou destrutivas...

Ele – Não, de boa... Mas que é machista às avessas, isso é!

Eu – Como assim?

Ele – É feminista... muito, heheheh

Eu – Ah, não acho que seja feminista... Só fala da vida de solteira, o que não é fácil...

Ele – Ser solteiro é a coisa mais fácil do mundo!!!

Eu – Ah, mas você não se cansa às vezes? Não fica carente?

Ele – Eu, não!!!! Vida de casado é que cansa... Casado vive cansado, hahahaha

Eu - ...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

As 20 melhores cantadas de pedreiros

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

tirado do: Tio Dino

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem vê orkut, vê coração!

Solteiras correm o risco de ouvir a seguinte frase: “Nossa, você precisa conhecer o Rafa!!! Ele é a sua cara! Vocês têm tudo a ver!!!” Normalmente vinda de alguma amiga que está começando a namorar e que já inicia o complô para arranjar novos casais a todo custo! Pronto, lá vamos nós pra algum barzinho, cinema ou festinha conhecer o tal sujeito que, invariavelmente, não tem nada a ver contigo... Isso me lembra um quadro do Saturday Night Live em que um casal resolve fazer um encontro com dois amigos “tudo a ver”. Só que a única coisa que eles tinham a ver era o fato de usarem cadeiras de rodas... Rápido, disfarça!


Esse risco vai sempre existir, mas chance de nem embarcarmos numa furada diminuiu, graças ao ORKUT!!!

Que bom que existe orkut! Logo após a frase “Vocês têm tudo a ver!!!”, já podemos emendar o: “ele tem orkut?”. Pronto! Em 5 minutos você já desvenda boa parte da personalidade do eleito, sua popularidade, a opinião de amigos, o que anda fazendo da vida e, claro, o tipo físico.
Pelas fotos , testimonials e scraps, podemos ver o tipo de vida que leva: galera ou família? Esportista ou boêmio? Com ou sem filhos? Engraçado ou entediante? Rico ou pobre?

E as comunidades? Ah, as comunidades... Tem coisa mais sem graça que gente que tem 5 comunidades? É tão divertido ler o nome de cada uma delas e ir montando o quebra-cabeça. Comunidades de bandas, cantores e escritores é um tipo de carinha. Engraçadinhas como “Nunca terminei uma borracha” ou “Amanhã faz 1 dia que não bebo” é outro. Alguns têm o nome de todos os colégios, onde morou e várias “Eu adoro a Tia Fulana” ou “Amigos de Cicrano”... E, infelizmente tem o tipo que suas comunidades se resumem a “Torcida Jovem Tal” , “Sua inveja faz o meu sucesso” ou “Me amarro numa ruivinha” ou loirinha, moreninha, gaúcha, mineira... É, existe sim...

Mas mesmo que tudo agrade, que ele realmente tenha tudo a ver, NADA sobrevive ao Internetês ou erros de Português. Se no texto dele tem algo como: “Hj tow inspirado!” e “num sei naum” ou pérolas como seje ou menas, minha filha, inventa uma dor de cabeça e nem perca seu tempo!
Falando nisso, o que o seu Orkut revela sobre você? Que meda!

terça-feira, 13 de maio de 2008

A Garota da Capa

Com grande entusiasmo venho aqui informar que certamente uma das integrantes do Blog Batida de Banana será a GAROTA DA CAPA da revista Boa Forma. Nós somos sinônimos de entusiasmo, prática de exercícios, ótima alimentação e força de vontade em cada vez nos tornarmos melhores.

Aguardem!!!!

Seremos mais famosas!



Ps: Meninas, quando será nosso próximo encontro para uma sinuquinha regada a cerveja e pedaços de pizza? Precisamos nos preparar para a capa da revista.

Por que mulheres pedem divórcio?

Segundo Mark Darcy, interpretado pelo pedaço de mau caminho Colin Firth, (advogado tão sem graça que chega a se tornar extremamente sexy e objeto de desejo de todas que assistimos ao filme Bridget Jones) para cada três casamentos, um termina em divórcio.

Eis aí a razão:




Brochante!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um homem sensível às necessidades da mulher é outra coisa...

Pra começar, o homem tem que saber lidar com a mulher. Não pode sair por aí fazendo o que bem entende. Respeitar limites é fundamental num relacionamento!



Caso tenha ficado alguma dúvida: "Se um homem quer usar o espancamento para lidar com sua mulher , ele não deve nunca, jamais fazer isso na frente das crianças. Isso tem que ficar entre o casal./E deve ser feito de acordo com as seguintes regras:/Ele não pode fazê-la sangrar ou deixar alguma mancha ou escoriação e deve evitar o rosto e outras áreas sensíveis./Como dito anteriormente, os limites do espancamento são: não pode causar sangramento; não pode quebrar nenhum osso; não pode bater no rosto e não pode deixar ela roxa./Se o marido quebrar qualquer destas regras, ele estará quebrando as regras de Alá./Se ela foi machucada, o marido deve ser responsabilizado por isso porque a mulher não é sua mercadoria./Ele não pode fazer tudo o que quer.../Mesmo que a esposa perdoe o marido, não quer dizer que Alá fará o mesmo no dia do Juízo Final/"


Muito bom! E outra coisa importante é o homem valorizar a companhia feminina! Um homem que leva a esposa para dançar, por exemplo, é raríssimo! A própria esposa então, nem se fala! Meninas, um homem que dança tem todo um charme, não???



Agora, me diz: a gente ri ou a gente chora???

Mulheres no banheiro



Minha mãe ficava histérica com os banheiros públicos. Quando pequena me levava ao banheiro, me ensinava a limpar a tampa do vaso com papel higiênico e cobri-lo cuidadosamente com tiras de papel em toda a borda. Finalmente me instruía: "Nunca, NUNCA se sente em um banheiro público".

Logo me mostrava a “posição", que consiste em se equilibrar sobre o vaso em uma posição de sentar sem que o corpo entre em contato com o vaso. Isso foi há muito tempo, mas ainda hoje "a posição" é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando.

Subir no vaso, nem pensar. Minha mãe dizia que ele pode quebrar e o corte é tão horrível que chega a separar as pernas do corpo se você tiver sorte, porque com a filha da amiga da cunhada da vizinha foi muito pior... Melhor não tentar.

Quando você vai a um banheiro público sempre encontra uma fila de mulheres que te faz pensar que as cuecas do Brad Pitt estão à venda pela metade do preço. Espera pacientemente e sorri para as outras mulheres que também estão discretamente cruzando as pernas.

Finalmente é a sua vez, você olha cada cubículo por baixo da porta pra ver se não há pernas. Todos estão ocupados, mas finalmente uma porta se abre e você entra quase jogando a pessoa que está saindo. Você entra e percebe que o trinco não funciona, mas não importa...

Você pendura a bolsa no gancho que tem atrás da porta e, se não tem gancho, você a pendura no pescoço mesmo, enquanto se equilibra, sem contar que a alça da bolsa quase corta a sua nuca, porque está cheia de porcarias que você foi jogando dentro, das quais não usa a maioria, mas as tem aí, para o caso de precisar.

Mas, voltando à porta... Como não tinha trinco a opção é segurá-la com uma mão, enquanto com a outra você abaixa a calcinha e fica "na posição"... Alívio... Ahhhhhh... Mais alívio, aí é quando suas pernas começam a relaxar e você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o vaso e nem cobrir com papel, nessa hora você quase tem um treco de tão aliviada, ai dá uma desequilibrada e erra a mira. Pronto, o suficiente pra ficar molhada até as meias, e é óbvio que dá pra notar.

Para afastar o pensamento dessa desgraça, você procura o rolo de papel higiênico... Maaaas.. o rolo está vazio! As suas pernas continuam querendo relaxar. Aí você lembra de um pedacinho de papel higiênico ou lencinho de papel ou até mesmo um guardanapo que está na bolsa. E agradece profundamente a si mesma por ser tão prevenida, lembrando sempre de andar com estes gêneros de primeira necessidade na bolsa, ainda que contribuam para um certo peso extra. Vai servir. O problema é conseguir achar o maldito papel na bolsa com apenas uma mão (a outra está segurando a porta sem trinco) e não sair da “posição”.

Enquanto você está usando sua mão livre para abrir o zíper do bolsinho lateral da bolsa e procurar o papel, alguém empurra a porta e, como o trinco não funciona, você empurra de volta a porta enquanto grita: "tem geeeeeente". Mas o empurrão foi fatal. Você já está profundamente desequilibrada e cai sentada no vaso.

Você se levanta rapidamente, mas é tarde. Seu traseiro já entrou em contato com todos os germes e formas de vida do vaso porque VOCÊ não o cobriu com papel higiênico, que de qualquer maneira não havia, mesmo se você tivesse tido tempo de fazer isso.

Sem contar a tristeza, o nojo, a raiva, o quase corte na nuca pela alça da bolsa, a espirrada de xixi nas pernas e nas meias, que ainda estão molhadas, ainda vem a lembrança de sua mãe, que estaria terrivelmente envergonhada de você, porque o traseiro dela nunca sequer tocou o assento de um banheiro público. Como ela dizia, "você não sabe que tipo de doença pode pegar ai".

Mas a aventura não termina... Agora vem a descarga do banheiro. Duas opções: ou não funciona (e você fica horas apertando a válvula nojenta para sair um filetinho de água) ou está operando no “modo tsunami”, jogando água pra tudo que é lado. Você aperta o botão e espera... Meu Deus..... é a segunda opção. A água manda tudo pro esgoto com tanta força que você tem que se segurar no porta-papel (quando tem) com medo de que aquele negócio te leve junto e te mande pra China. Aí, finalmente, quanto você se rende, está bastante respingada pela água que saiu da privada.

Você está exausta. Tenta se limpar com uns papeizinhos de chiclete Trident que estavam na bolsa e depois sai discretamente para a pia. Se olha no espelho e pensa no banheiro de casa, limpinho, cheiroso, com bastante papel e descarga que funciona de um jeito normal. Será que as pessoas verão você voltando do banheiro com a roupa ligeiramente molhada? Água nojenta... Raiva, vontade de chorar. Você sai passando pela fila de mulheres que ainda estão esperando com as pernas cruzadas e nesse momento você é incapaz de sorrir.

Uma alma caridosa no fim da fila te diz que você tá com um pedaço de papel higiênico do tamanho do rio Amazonas grudado no sapato! Você puxa o papel do sapato e joga na mão da mulher que disse que estava grudado e lhe diz suavemente: "Toma! Você vai precisar!" e sai.

Nesse momento, seu namorado ou marido que entrou, usou e saiu do banheiro masculino e teve tempo de sobra pra ler "Guerra e Paz" enquanto esperava, pergunta: "Por que demorou tanto?" É nessa hora que você dá um chute no saco dele e o manda pra puta que o pariu!

Isto é dedicado a todas as mulheres de todas as partes do mundo que já tiveram que usar um banheiro público.

E finalmente explica a vocês, homens, por que nós demoramos tanto.

(autora desconhecida)

Regras dos Homens

Encontrei isso hoje, no auge da minha TPM. Resolvi comentar. Coisa simples. Direto ao ponto. Tal como homens respondem a suas namoradas quando elas perguntam: “Você me ama?”. Eles respondem: “Arram.”.

Regras dos Homens:





Comentários:

Item 1: Podem olhar. Desde que não toquem. E nem babem.

Item 2: Quero ver quando vocês estiver emcom aquela dor de barriga e chegarem correndo no banheiro de casa pra sentarem no trono com a tampa da privada levantada. Não reclamem. Se não querem cooperar, vão mijar torto lá fora.

Item 3: Sete horas de salão de beleza (uia!) por semana também não mudam. Muito menos TPM mensal.

Item 4: Se seu cartão de crédito estiver na minha carteira, eu juro que não discuto sobre o assunto.

Item 5: Chute no saco a gente sabe que dói e é sacanagam – mesmo assim utilizamos este recurso, vez ou outra, também. Nós somos sacanas mesmo. E chantagistas.

Item 6: Se não fôssemos sutis e cheias de dicas, vocês iriam namorar os caras do Village People.

Item 7: Não, não são aceitáveis para a maioria das perguntas. Sim, vocês são estupidamente nulos em argumentação.

Item 8: Quem vocês pensam que são? Eu já pago um terapeuta.

Item 9: Depois não reclamem de não serem levados a sério. Para cada homem com memória curta, existe um pinto longo na esquina.

Item 10: Tudo bem. Sobre esse assunto não pode existir sinceridade que leve a degradação da imagem feminina. E se vocês nos chamarem de “fofa”, vocês se tornaão eunucos.

Item 11: Que tal usarem mais suas sinapses cerebrais e pensarem racionalmente antes de vomitar qualquer comentário?

Item 12: Só se vocês ficarem quietos também durante a final do campeonato brasileiro.

Item 13: Como você é ingênuo!

Item 14: Não quero discutir suas limitações intelectuais. Pega mal.

Item 15: Os macacos também.

Item 16: Se vocês acham que há algo de errado, pra que perguntam? Em boca fechada não entra mosca.

Item 16 (de novo – ordem numérica é inexistente na cabeça XY?) : OK. Essa qualquer coisa de roupa pode ser quase nada. Não reclame depois.

Item 17: Bem que eu imaginava... O retardo mental está diretamente ligado ao cromossomo Y.

Itens 18 e 19: Como você sabe sobre minhas roupas e sapatos? Nem sabe dobrar suas cuecas.

Item 20: A é? Martin Luther King morreu tendo sonhos... Continue sonhando – viver na utopia traz coragem.

Aff...

UPDATE
Acompanhando o tópico de hoje... Batida de Banana, um blog sempre preocupado com a saúde e bem-estar das pessoas, promove um novo curso para os homens - sim, vocês, que enfrentam os grandes obstáculos da vida moderna.

Coordenadora do curso: Piña Descolada

NOVO CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS

INSCRIÇÕES ABERTAS - Clique aqui
(vagas limitadas)

NÃO PERCAM!!!!


OBJETIVO PEDAGÓGICO
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (
o cérebro ).
SÃO 4 MÓDULOS

Módulo 1: Introdução (Obrigatório)

1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 hs)

Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 hs)
3. Superar a síndrome do '
o controle remoto é meu' (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 hs)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar uma coca-cola sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2. Nível 2 (avançado) minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela
3 . Exercícios práticos - ferver a água antes de por o macarrão

CURSOS COMPLEMENTARES:
POR RAZÕES DE DIFICULDADE , COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS , OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.
1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos;
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório);
3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela;
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso
sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);
6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de
emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes (testemunhos);
8. O detergente: doses, consumo e aplicação.


Práticas para evitar acabar com a casa:
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);
11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? ( exercícios Dirigidos por Mister M);
12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológi
cas que não permitem secar o banheiro depois do banho.

HOMENS: NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE!!!!!!!


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chuta que é macumba

O momento CHUTA QUE É MACUMBA chegou, finalmente, em nosso blog. Já existe há algum tempo, mas hoje teremos uma compilação de algumas histórias. Chuta que é macumba é mais que algumas histórias: é um movimento, é uma bandeira, é uma filosofia.

Esta é a primeira edição do CHUTA QUE É MACUMBA no blog Batida de Banana. Várias outras edições ainda serão publicadas aqui.

Nota importante: as personagens das histórias são fictícias e qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência.

CHUTA QUE É MACUMBA...

Você resolve sair com um cara que conhece há algum tempo já. Volta e meia ele te ligava, mas nunca tinham tido “agendas compatíveis” para um “encontro”. Pois bem. Começam a sair, coisa e tal, ficadas, sexo. Pronto. Uns dias depois o cara te manda uma mensagem no celular dizendo que a ex dele está grávida e que pode ser dele. Desculpa interessante para um pé na bunda, hein? Filhinha... CHUTA, com força! Chuta que é MACUMBA!




Sabe aquela noite perfeita, com a pessoa perfeita, mas que por algum motivo a alegria excessiva te fez beber vinho demais e no dia seguinte você foi obrigado(a) a ligar para a pessoa para perguntar o que realmente rolou??? E sabe que rolou mesmo (tudinho!), apesar de não lembrar como foi... mas o cara jura de pé junto que te colocou para dormir com os anjos? Chuta que é MACUMBA!!!!!!



Sabe quando uma pessoa nada a ver te convida para sair, tomar um vinho na casa dela e a primeira coisa que conversam é o recém final do relacionamento (dela), de uma década? Chuta que é MACUMBA!





Sabe quando você começa a sair com uma pessoa legal, tudo de bom, mas que depois de alguns meses ela vira e te fala que não quer um relacionamento exclusivo? Alguém já ouviu esta expressão? Se você ouviu é porque o(a) indivíduo é seriamente comprometido (isso você descobre muito tempo depois) - e além disso nem tem a capacidade de perguntar o que você quer ou espera. Sabe o que é mais ou menos isso? Chuta que é MACUMBA!!!!



Você conseguiu aquele emprego que queria, salário legal e possibilidades mil de crescimento profissional. Você está a caminho do seu primeiro dia de trampo e te ligam: sua vaga acabou de ser preenchida por outra pessoa. Chuta que é MACUMBA!!!!



Um dia seu namorado vira para você e diz: Vou ter que terminar o namoro, estou passando por um grande problema, eu tenho CÂNCER. Você aceita, pois ele quer assim, se sente a pior pessoa do mundo por não insistir e não ficar do lado dele. Uma semana depois ele aparece com outra! E pior, mesmo com a outra ainda te chama para sair!!! Chuta que é MACUMBA!



Você conheceu um cara muito legal! Você gosta dele e ele gosta de você. Tudo lindo! Algumas ficadas mais tarde, ele te solta a famosa frase: ´Não dá mais. Sabe? Você é a pessoa certa, mas na hora errada...` Chuuuuutaaaaaa que é MACUMBA!!!!!



Você conhece um cara num boteco. Isso mesmo: boteco – mas o melhor boteco da cidade. Ficam. Trocam telefones. Saem pra jantar. terminam a noite com vinho na casa dele – sexo maravilhoso. No dia seguinte, você, mocinha, toda empolgada, manda uma mensagem (celular) pra ele, porque o cara ainda não ligou, dizendo que adorou a noite e que mal conseguia se concentrar no trampo por causa dele. Ele te responde com uma mensagem: "Rs". Chuta, chuta que é MACUMBA!!!



A Campeã:

Você sai com um cara lindo! O mais lindo que já saiu. Mas, no final das contas, vê que ele não é lá grandes coisas... Uma semana depois, o cara te manda uma mensagem no final da noite: "tem KY aí na sua casa?" CHUTA! Chuta que é MACUMBA!!!!



sexta-feira, 2 de maio de 2008

Maio chegou

Se alguém ler a página deste blog, onde há a descrição do que é BATIDA DE BANANA, vai se dar conta que isso aqui é um grupo de amigas. Mulheres. Conflitos entre si e consigo mesmas. Amizade enorme. Amor sem fim. Sim, amor sem fim.

Abril finalmente acabou. Muitos amores findados e recomeçados. Muita alegria. Muitos deslizes. Barras pesadíssimas. Mas o mês acabou e a lua nova tá chegando. E o bom de tudo é que o que não acabou o amor. Porque ele é sem fim.

Sim, este é um tópico besta. Besta pra quem é de fora. Pra quem é da "área": Amo vocês pra sempre.

Vamos começar o mês bem.

Batida de Banana saúda maio.