segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chuta que é macumba

O momento CHUTA QUE É MACUMBA chegou, finalmente, em nosso blog. Já existe há algum tempo, mas hoje teremos uma compilação de algumas histórias. Chuta que é macumba é mais que algumas histórias: é um movimento, é uma bandeira, é uma filosofia.

Esta é a primeira edição do CHUTA QUE É MACUMBA no blog Batida de Banana. Várias outras edições ainda serão publicadas aqui.

Nota importante: as personagens das histórias são fictícias e qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência.

CHUTA QUE É MACUMBA...

Você resolve sair com um cara que conhece há algum tempo já. Volta e meia ele te ligava, mas nunca tinham tido “agendas compatíveis” para um “encontro”. Pois bem. Começam a sair, coisa e tal, ficadas, sexo. Pronto. Uns dias depois o cara te manda uma mensagem no celular dizendo que a ex dele está grávida e que pode ser dele. Desculpa interessante para um pé na bunda, hein? Filhinha... CHUTA, com força! Chuta que é MACUMBA!




Sabe aquela noite perfeita, com a pessoa perfeita, mas que por algum motivo a alegria excessiva te fez beber vinho demais e no dia seguinte você foi obrigado(a) a ligar para a pessoa para perguntar o que realmente rolou??? E sabe que rolou mesmo (tudinho!), apesar de não lembrar como foi... mas o cara jura de pé junto que te colocou para dormir com os anjos? Chuta que é MACUMBA!!!!!!



Sabe quando uma pessoa nada a ver te convida para sair, tomar um vinho na casa dela e a primeira coisa que conversam é o recém final do relacionamento (dela), de uma década? Chuta que é MACUMBA!





Sabe quando você começa a sair com uma pessoa legal, tudo de bom, mas que depois de alguns meses ela vira e te fala que não quer um relacionamento exclusivo? Alguém já ouviu esta expressão? Se você ouviu é porque o(a) indivíduo é seriamente comprometido (isso você descobre muito tempo depois) - e além disso nem tem a capacidade de perguntar o que você quer ou espera. Sabe o que é mais ou menos isso? Chuta que é MACUMBA!!!!



Você conseguiu aquele emprego que queria, salário legal e possibilidades mil de crescimento profissional. Você está a caminho do seu primeiro dia de trampo e te ligam: sua vaga acabou de ser preenchida por outra pessoa. Chuta que é MACUMBA!!!!



Um dia seu namorado vira para você e diz: Vou ter que terminar o namoro, estou passando por um grande problema, eu tenho CÂNCER. Você aceita, pois ele quer assim, se sente a pior pessoa do mundo por não insistir e não ficar do lado dele. Uma semana depois ele aparece com outra! E pior, mesmo com a outra ainda te chama para sair!!! Chuta que é MACUMBA!



Você conheceu um cara muito legal! Você gosta dele e ele gosta de você. Tudo lindo! Algumas ficadas mais tarde, ele te solta a famosa frase: ´Não dá mais. Sabe? Você é a pessoa certa, mas na hora errada...` Chuuuuutaaaaaa que é MACUMBA!!!!!



Você conhece um cara num boteco. Isso mesmo: boteco – mas o melhor boteco da cidade. Ficam. Trocam telefones. Saem pra jantar. terminam a noite com vinho na casa dele – sexo maravilhoso. No dia seguinte, você, mocinha, toda empolgada, manda uma mensagem (celular) pra ele, porque o cara ainda não ligou, dizendo que adorou a noite e que mal conseguia se concentrar no trampo por causa dele. Ele te responde com uma mensagem: "Rs". Chuta, chuta que é MACUMBA!!!



A Campeã:

Você sai com um cara lindo! O mais lindo que já saiu. Mas, no final das contas, vê que ele não é lá grandes coisas... Uma semana depois, o cara te manda uma mensagem no final da noite: "tem KY aí na sua casa?" CHUTA! Chuta que é MACUMBA!!!!



2 comentários:

Sartaris disse...

Chuta que é MACUMBA!!! é uma expressão neo-dialética-pop-vanguarda-hiper-semiótica.

E a partir de agora tenho uma expressão para classificar aquelas coisas que só acontecem comigo.

Podem crer! Eu vou chutar que é macumba daqui para frente!

Beijocas

Turn Around disse...

VocÊ começou a ficar com um amigo, sempre soube q não ia sair nada dali, mas continuou ficando pq era mt bom e não tinha mais nada de interessante pra fazer...
E nessa linda brincadeira passou um ano e vc, finalmente, descobriu o quão mal ele te faz...
E agora?? CHUTA, mas chuta pra beeeem longe QUE É MACUMBA das bravas!!!

=D