quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ela é Bacana

Hoje mais uma "bananete" comemora seu aniversário. Sim, estamos chegando na idade que Balzac descreveu como a melhor idade para a mulher. Tá certo que a Bacana é a mais novinha da tchurma e ela tem, talvez, o alívio de se preocupar com os 3.0 mais pra frente (pouco tempo, mas mais adiante).

Por que ela é bacana? Ahhh... quem a conhece sabe de cara. Ela é bacana porque tem ótimo gosto musical - baladinha de rock e sinuquinha ouvindo The Strokes é com ela mesmo. Ela é direta, mas as vezes não. É calma, mas perde a paciência rápido (dê a ela meia hora de empurra-empurra em um jogo viciante de sinuca para você ver). Ela é criativa, ótima profissional, cabeça grande pra caber um mestrado que tá chegando aí. E... sabe... é impossível não se apaixonar pela Bacana quando ela começa a dançar. Sério mesmo. É uma introspecção "coletiva" tão linda que dá inveja. É aquele jeitinho Bacana de se dançar - ela dança com ela mesma, com sua energia e foda-se... como se ninguém tivesse olhando. Personalidade ímpar.

Sim... ela é muito Bacana!





Feliz aniversário Bacana!!!

O Blog Batida de Banana deseja a você todos os sonhos realizados e muitos outros sonhos por vir para que sempre tenha que se movimentar e dançar para alcançá-los. A gente adora ver você dançar, sorrir, falar muita merda e dizer coisas cabeças também.

E... só pra terminar... Desejamos MUITO ROCK N' ROLL para você!!!!
Rock n' roll em todos os aspectos, se é que nos entende :)





Crédito da foto "Dancing Alone": Andy K.

Nenhum comentário: