quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem vê orkut, vê coração!

Solteiras correm o risco de ouvir a seguinte frase: “Nossa, você precisa conhecer o Rafa!!! Ele é a sua cara! Vocês têm tudo a ver!!!” Normalmente vinda de alguma amiga que está começando a namorar e que já inicia o complô para arranjar novos casais a todo custo! Pronto, lá vamos nós pra algum barzinho, cinema ou festinha conhecer o tal sujeito que, invariavelmente, não tem nada a ver contigo... Isso me lembra um quadro do Saturday Night Live em que um casal resolve fazer um encontro com dois amigos “tudo a ver”. Só que a única coisa que eles tinham a ver era o fato de usarem cadeiras de rodas... Rápido, disfarça!


Esse risco vai sempre existir, mas chance de nem embarcarmos numa furada diminuiu, graças ao ORKUT!!!

Que bom que existe orkut! Logo após a frase “Vocês têm tudo a ver!!!”, já podemos emendar o: “ele tem orkut?”. Pronto! Em 5 minutos você já desvenda boa parte da personalidade do eleito, sua popularidade, a opinião de amigos, o que anda fazendo da vida e, claro, o tipo físico.
Pelas fotos , testimonials e scraps, podemos ver o tipo de vida que leva: galera ou família? Esportista ou boêmio? Com ou sem filhos? Engraçado ou entediante? Rico ou pobre?

E as comunidades? Ah, as comunidades... Tem coisa mais sem graça que gente que tem 5 comunidades? É tão divertido ler o nome de cada uma delas e ir montando o quebra-cabeça. Comunidades de bandas, cantores e escritores é um tipo de carinha. Engraçadinhas como “Nunca terminei uma borracha” ou “Amanhã faz 1 dia que não bebo” é outro. Alguns têm o nome de todos os colégios, onde morou e várias “Eu adoro a Tia Fulana” ou “Amigos de Cicrano”... E, infelizmente tem o tipo que suas comunidades se resumem a “Torcida Jovem Tal” , “Sua inveja faz o meu sucesso” ou “Me amarro numa ruivinha” ou loirinha, moreninha, gaúcha, mineira... É, existe sim...

Mas mesmo que tudo agrade, que ele realmente tenha tudo a ver, NADA sobrevive ao Internetês ou erros de Português. Se no texto dele tem algo como: “Hj tow inspirado!” e “num sei naum” ou pérolas como seje ou menas, minha filha, inventa uma dor de cabeça e nem perca seu tempo!
Falando nisso, o que o seu Orkut revela sobre você? Que meda!

Um comentário:

Ana disse...

Essa tal de Jaqueline é Mrs. Almighty... Toda poderosa, hein? Ainda mais com um DEUS com 5 letras!
Affffff!
Deu dor de barriga depois de ler isso!