segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um homem sensível às necessidades da mulher é outra coisa...

Pra começar, o homem tem que saber lidar com a mulher. Não pode sair por aí fazendo o que bem entende. Respeitar limites é fundamental num relacionamento!



Caso tenha ficado alguma dúvida: "Se um homem quer usar o espancamento para lidar com sua mulher , ele não deve nunca, jamais fazer isso na frente das crianças. Isso tem que ficar entre o casal./E deve ser feito de acordo com as seguintes regras:/Ele não pode fazê-la sangrar ou deixar alguma mancha ou escoriação e deve evitar o rosto e outras áreas sensíveis./Como dito anteriormente, os limites do espancamento são: não pode causar sangramento; não pode quebrar nenhum osso; não pode bater no rosto e não pode deixar ela roxa./Se o marido quebrar qualquer destas regras, ele estará quebrando as regras de Alá./Se ela foi machucada, o marido deve ser responsabilizado por isso porque a mulher não é sua mercadoria./Ele não pode fazer tudo o que quer.../Mesmo que a esposa perdoe o marido, não quer dizer que Alá fará o mesmo no dia do Juízo Final/"


Muito bom! E outra coisa importante é o homem valorizar a companhia feminina! Um homem que leva a esposa para dançar, por exemplo, é raríssimo! A própria esposa então, nem se fala! Meninas, um homem que dança tem todo um charme, não???



Agora, me diz: a gente ri ou a gente chora???

Um comentário:

Ana disse...

Pra ser sincera... eu ri - ri pra não chorar.
Caracas... essa do cara dando uns bofetes na cara da mulher em pelo salão do baile... FALA SÉRIO! Segundo o cara do primeiro vídeo, Alá não perdoa tapa na cara. VAI ARDER NAS CHAMAS DO INFERNO!