sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tota toda

Mais uma colaboradora do Blog Batida de Banana faz aniversário hoje... Nem sei ao certo dizer o quanto ela colabora, mas é muita coisa - já que nossas histórias sempre se cruzam pelas linhas desse blog. Na verdade sentimos muita falta dela: é a primeira retirante e correspondente internacional deste Blog (chique, né?). Tá lá perto do pólo norte fazendo revolução e mudando os costumes locais com muita graça e energia. Haja energia!

A gente se gosta tanto que chamamos umas as outras de carniça! Parece até que temos o ego lá embaixo. Mas na verdade tá lá em cima. Essa carniça aniversariante tá sempre sorrindo, com mil histórias pra contar, chuta que é macumba é sua filosofia, bola pra frente é sua meta, sonhos a serem conquistados são seu destino. Língua afiada para qualquer situação, veneno em doses moderadas de sarcasmo e humor, coração enorme que vai derreter toda aquela geleira que está ao redor dela.





"Pelo amor de dadá!!!!!"


Carniça do nosso coração,

desejamos a você um dia ímpar aí em cima. Desejamos muita alegria, muitas risadas em todas as situações boas e ruins que passar por aí (e que as conte pra gente) para que nem tenha que se preocupar com abdominais nem corrente russa. Desejamos muita sorte em seus empreendimentos, muita classe para enfrentar guinchos de carros e muito rebolado para fingir que não foi nada aquele copo quebrado. Desejamos dia de sol no seu coração quando a temperatura estiver -20oC. Desejamos muito amor para dar e receber em dobro. Desejamos força, destreza e determinação para alcançar seus sonhos, sempre usando um salto 15. Desejamos cara-de-pau, desenvoltura e coordenação para fazer compras dentro de um carrinho de supermercado (e muita cerveja quando fizer isso). Desejamos muitos beijos, abraços e todos os mais eticéteras - lembre-se que o agora é mais importante que possibilidades futuras. Faça e aconteça! A gente bota muita fé em você!

Feliz aniversário Carniça!!!

Batida de Banana Blogspot



Um comentário:

Mari disse...

Bananetes queridas do meu coração!!!!!
Morro de saudades de todas.. Já li e reli umas 05 vezes e em todas começo rindo e acabo chorando.
Nossa, me lembro do tanto que nos divertimos juntas. Dos papos cabeça, ombro joelho e pé, joelho e pé!!!! :) Dos conselhos que de nada servem.. aquelas coisas que só a gente sabe.
Enfim, como agora sou a correspondente internacional vou escrever alguns contos do que tem rolado por aqui....
Amo todas vocês!!! Bananetes queridas...