segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mi casa, su casa

E agora??? É ela que toma as rédeas de tudo. Ela resolve qualquer “perhaps”. Ela é tipo assim, a Cissa Guimarães: quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia. Sim, isso é um elogio!

Ai, meu Deus!!! Ela é que marca os encontros, é ela que manda os emails, é ela que se lembra dos aniversários e ainda compra presente. E acerta na mosca!

Eita! É ela que recebe as pessoas, é ela que abre a própria casa, é ela que salva o povo de enrascadas, é ela que leva em média 359.984.214 pessoas por ano aos pontos turísticos de Brasília e adjacências. E ainda leva os hóspedes dos outros...

Caraca... É ela que que na mesma sexta toma um chazinho da tarde com A, bebe aquele choppinho de happy hour com B, vai o rodízio de temaki com C, canta parabéns e come bolo com D, joga uma sinuca com E, ferve na pista de dança com F e come uma fatia de pizza de madrugada com G. E dá atenção pra todos!

Putz... É ela que vai pro remo, que estica velhinhas entrevadas, que estuda pra cacete, que é dona de casa, que é embaixadora de site. E ta sempre com a unha feita!!!

Virge Santa! É ela que chora junto, é ela que puxa a orelha, é ela que morre de rir, é ela que se impõe, é ela que escuta todo mundo, é ela que tem samba no pé, é ela que tem memória de elefante, é ela que pensa em todo mundo e se compromete. Ah, se ela entrasse pra Política...

E além de tudo isso: É ELA QUE ESCREVE O TEXTO DE ANIVERSÁRIO DE TODAS AS BANANETES!!! Ay, caramba!!!

O que fazer??? Bom, o jeito é passar um tempão pensando e, com uma semana de atraso, admitir como é difícil resumir uma pessoa tão cheia de vida em um único post... Realmente não dá! Seria preciso pelo menos uns 30 anos, né???

Para comemorar seu aniversário, este post está atrasado. Mas vamos considerar que essa semana que passou seja a primeira de um ano cheio de comemorações, certo??? Nesse caso:

FELIZ ANO NOVO, RIMA DA BANANA!!!


Batida de Banana Blogspot



Um comentário:

Vodka Ice disse...

Amei!

Beijos, beijos, beijos!!!!

E... "mi casa es su casa"!