terça-feira, 4 de novembro de 2008

Que milagre o senhor por aqui!

Não sei... Mas acho que esse blog está muito pouco romântico, ou será viagem minha?

Muito modernas, independentes, mas no fundo somos um bando de cafonas!!! Adoramos florzinhas, bilhetinhos, chocolatinhos... Cadê o romance, pova??? Por mais "mulher do século 21" que nos dizemos, queremos sim um romance cafona como todo romance deve ser!!!


Bem, e na falta desse romance nos corações do nosso Brasil varonil (e como representante bananete comprometida e apaixonada), vamos a nossa canção de um de nossos casais favoritos para embalar essa terça-feira e tirar um pouco desse baixo-astral! Chuta que é macumba!





Somos Cafonas
Apaixonados, sim/Até a loucura, sim/Vamos querendo-nos/Ai, com tal paixão/Que ainda alguns pérfidos/Sem mais escrúpulos/Nos chamam cândidos/Ai, difamação/Mais pra fanático/Do que romântico/Não importa nada, não/Quem quer falar/Somos cafonas/Isso é conosco, sim/E nunca com ninguém mais/Somos cafonas, sim/Nós aceitamos/E que nos deixem em paz/Apaixonados, sim/Somos românticos/É sintomático/Ai, do verbo amar/E até as glândulas/Libertem lágrimas/Se tornam áridas/Ai, querem chorar/Se nós, românticos/Somos ridículos/Talvez lunáticos/Só por amar/Somos cafonas, sim/Isso é conosco/E nunca com ninguém mais/Somos cafonas, sim/Nós aceitamos/E que nos deixem em paz/

gentalha, gentalha!

4 comentários:

Ayla Al Nar disse...

“Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.”
Friedrich Nietzsche

Raphaela disse...

Vc é do séc XXI? Pois eu costumo dizer que nasci no século errado, sou do XVIII... ou XIX.... Justamente por isso! Não tenho nada de independente, adoro ser paparicada, sou cafona até o último fio de cabelo, enfim.... romââââââântica......., daquelas que ainda espera o cavalo branco muito bem conduzido!!!!
Bjus

Camila disse...

Falta romantismo sim, em todos os lugares. Se ser romântica é ser cafona, eu sou cafona demais!
As mulheres do sec 21 ainda não entenderam que dá pra ser forte e meiga. E enquanto tentam mostrar todo seu poder, talvez da forma errada, os homens acham que não precisamos mais de romantismo.

Anônimo disse...

ótimo, concordo que falta romantismo, adoro um romance mas hoje tá mais difícil do que encontrar agulha no palheiro...

Beijos adorei o blog de vcs!!