terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Momento Cafa

Em uma noite de insônia, acabei me deparando com o Manual do Cafajeste na Internet. É um blog desatualizado mas interessante. Será que o cafajeste se redimiu?

O que pensam sobre essas pérolas?




Os 10 mandamentos do traidor:


1 - Tenha sempre boas desculpas previamente armadas.

2 - Evite motéis, encontre um lugar pra vocês, o apto de um amigo, ou alugue um!

3 - Use o tempo a seu favor: Encontros durante o horário expediente cai sempre bem. Evite encontros durante o almoço e no final do dia.

4 - Apague suas pistas.

5 - Não tenha secretária, mas se tiver, seja amante dela ou pague-a muito bem.

6 - Conheça como agem os detetives e tenha cuidado com eles.

7 - Camisas brancas são atraídas por batons vermelhos, e perfumes tendem a se prender e ficarem mais fortes no seu colarinho. Tenha sempre uma camisa reserva.

8 - Evite a conta bancária conjunta e cuidado com as faturas do cartão de crédito.

9 - Tenha sangue frio. Escapar de uma situação excabrosa pode ser impossível mas manter a calma pode fazer diferença na hora da reconciliação.

10 - Se for pego, seja a vítima! Use sempre frases como: "Você me negou atenção nos meus momentos mais difíceis." "Eu estava
sufocado(a) pelo seu ciúmes" "Minha vida vai acabar se você não me perdoar''







Dicas do Cafa:


1 - Se você for pego(a) no flaga, mantenha a calma e o sangue frio, respire fundo e finja não estar entendendo a situação, você ganha tempo pra pensar numa desculpa rapidamente, e lembre-se: A cara de pau ainda é melhor do que soltar a já manjada frase: "Não é o que você está pensando!"


2 - Tenha sempre um amigo pra usar como desculpa: Não sinta remorço, afinal elas também usavam a desculpa de dormir na casa das amigas quando queriam fugir das cobranças... Mas se você não tem um amigo ( Porquê recusa sempre aquele convite pras peladas, só pra ter mais tempo pra "cultivar" as amizades femininas) Então arranje um! Melhor se ele não beber, não fumar e nem for chegado na putaria... Pensando bem melhor não. Afinal esse cara com certeza deve ser gay, e aí ela vai pensar que você está realmente pulando a cêrca: de costas...

3 - Quando estiver traindo, cuidado com a desconfiança exagerada em relação a sua Patroa... Muita pegação no pé é um sinal claro de que você está com culpa no cartório.

4 - Acostume-se a chamar o seu benzinho (e os casos também!) pelos adjetivos mais diversos, como: Benzinho, lindinha, moça, bebê, anjinho, pode parecer meio melado mas acredite, se você confundir as bolas e trocar de apelido o estrago não será tão grande!


...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que todo mundo tem um pouco de personalidade de cafajeste!