quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Homem mais gostoso do mundo

Por Nina Lemos

Ele não tem idade definida, nem credo, nem religião. Na verdade, ele pode ser qualquer um: feio, bonito, burro, inteligente. Mas um dia qualquer macho vai virar uma forma do homem mais gostoso do mundo. Não que ele seja gostoso (na maioria das vezes não é). Ele também pode ser um pouco burro, não interessa. O cara normal vai virar o homem mais gostoso do mundo simplesmente porque você, garota bacana, ficou um pouco a fim dele.

Claro, na verdade ele não vai achar que você ficou um pouco a fim. Vai ter certeza que você ficou apaixonada. Muito apaixonada. Esse é o principal sintoma para perceber que esta se transformando em um homem mais gostoso do mundo.

Uma amiga outro dia estava com um problema sério no trabalho. O pretê ligou e ela disse que não ia sair porque estava mal. O que foi que o babaquinha perguntou? “É por minha causa???” Pobre idiota, um bom menino acabava de mostrar ali que tinha virado o homem mais gostoso do mundo...

Uma outra característica de homens metamorfoseados são as mudanças de comportamento após o sexo. Eles acham que são tão gostosos que após a transa a gente vai tipo querer casar com eles à força. O que fazem? Somem, desaparecem, deixam de ser nossos amigos, ou pior, vêm com aquelas frasesinhas ridículas do estilo: “Espero que você não leve isso muito a sério.”

Eles não sabem que a gente já deixou de levar a sério há muito tempo!!! Sexo é o de menos! É uma coisa que a gente pode fazer com um passante! Agora dormir abraçado e conversar sobre a infância, não (isso é bem mais importante). Mas um supergostoso não percebe isso (na verdade, acho que nenhum homem percebe). Então, eles até podem evitar transar com você achando que você vai ficar louca depois. Quem foi que disse? O sexo com ele pode ser apenas um sexo mais ou menos! Ou um desgosto!

Um lugar onde os homens mais gostosos do mundo se proliferam é em clubes para gays. Como existem poucos homens héteros ali, eles pensam que vão se dar bem fácil, fácil. Claro, na cabeça deles, as meninas que ali estão são umas loucas carentes que só querem dar. HELLO!!! Se a gente quisesse dar desesperadamente, não iria a um lugar gay, certo? E outra: a nossa carência é resolvida com muito mais eficiência enquanto nós dançamos do que ficando com um otário qualquer. E homem que vai a clube gay só para tentar “pegar as minas que estão sobrando” é otário, me desculpa, mas é.

Por isso, garotas, vamos tentar barrar o fenômeno. Vamos para de dizer que falta homem (inclusive porque não falta, o inferno não são os outros) e de reclamar da vida na frente dos rapazes bobinhos. Eles podem começar a achar que são os únicos homens héteros que sobraram no mundo (o que não é verdade) e começar a achar que são...eles, os homens mais gostosos do mundo.

Nenhum comentário: