terça-feira, 15 de janeiro de 2008

...E lá vem o Manual da Mulher Bem Resolvida




Já faz alguns anos que este “Manual da Mulher Bem Resolvida” navega pela Internet. Virou até um assunto "clichê". Tenho certeza que muitas pessoas já leram, encaminharam, concordaram, discordaram (pouco) e até colocaram muita coisa em prática.

Vou publicá-lo aqui com alguns comentários do Blog Batida de Banana.

MANUAL DA MULHER BEM RESOLVIDA….

Se ele se interessou, ele liga!!!! É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.
Comentário Vodka Ice: Pois é, liga mesmo quando quer. Pode demorar uns dias, mas liga sim. Não sei se é cultural ou não (acho que sim) esse lance do cara ter que ligar para a mulher. Mas é assim que funciona – regra do jogo. A mulher pode ligar também, sem problemas: globalização e universalização dos direitos adquiridos nos relacionamentos. Mas é bom sempre levar em conta algumas circunstâncias: o cara chapado na balada pode anotar o seu telefone errado – acredite, acontece! Uma saída é você pegar o dele e dar um toque para ele gravar na agenda dele seu número correto, ou vice-versa pois você também pode estar em semi-coma alcoólico. Para aquelas pessoas que têm saco de ficar na Internet por mais de 3 horas por dia, troquem MSN, AIM, Orkut, Facebook, ou qualquer coisa parecida: a “pressão” de ligar fica bem menor, não há compromisso e a conversa vai rolar em algum momento. Nem que seja para só um “te add” ou “beijo e não me liga nunca mais”.



Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar! Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça….
Comentário Vodka Ice: Não seja chiclete, nenhum homem suporta grude. Se ele tem interesse por você, vai te ligar com certeza. Uma semana sem dar notícias é algo estranho, mas pode acontecer por um ou dois motivos (tipo: ele está internado no Hospital de Base com Febre Amarela ou o seu celular foi roubado). Você pode ligar também, diante desse sumiço. Mas atenção, não passe da segunda tentativa. Na verdade, na primeira ligação sua você vai ter uma boa idéia do interesse dele (pela voz, modo de falar contigo e a desculpa esfarrapada que te dará para não sairem de novo). Você pode ser uma pessoa filantrópica, utópica em pensar no bom coração e interesse positivo alheio e ligar de novo, dias depois. Se rolar de novo a porta na cara, esqueça! “Beijo me liga!”



Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você cedeu? Ou foi porque você não cedeu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim. Mas se você não cedeu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!
Comentário Vodka Ice: Existem várias possibilidades para essa circunstância. O cara pode ter te achado um porre, o papo não fluiu, você só fala em trabalho ou cachaça, ele não gostou dos seus pés (tem doido que tem fetiche por pés), você tem bafo de placa bacteriana nos dentes, etc, etc, etc. Mas se rolou sexo e foi dos bons, ele vai ligar sim!!! Homem nenhum abandona uma mulher se o sexo não for bom (mesmo que o relacionamento seja resumido a isso). Por experiência própria: ele não vai mais te ligar, quando se encontrarem ele vai te dar aquela olhada com meio segundo de “que foda gostosa aquela” e só. Conselho: não se apaixone NUNCA por um cara desses. Ninguém merece.
E se não rolou sexo, ele vai te ligar se você for uma pessoa que “ele julgue interessante” e por algum motivo vale a pena investir. Vamos e convenhamos: tá difícil encontrar pessoas interessantes!
Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era !!! Ridículo é fazer tipinho!!! E além do mais você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido….
Comentário Vodka Ice: Fazer tipinho, joguinho, caras e bocas... isso é coisa de adolescente ou sei lá o que. Mulheres bem resolvidas não dão desculpas idiotas pra isso ou aquilo. É o “sim ou não”. É claro que a sedução é importante. Mas é preciso saber levar, sem vulgarizar ou dar uma de Mary Poppins.



Homens Comprometidos - diga não!!! A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?
Comentário Vodka Ice: Nós não vivemos em sociedade poligâmica. Se morássemos na Arábia Saudita, seria outra história. E, caia na real: se o cara tá na comodidade de comer duas, pra que vai sair dessa? Chuuuuuuuuta... chuta longe!!!! Chuta que é macumba!!!



Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais pra mim…” Acredite, amiga! É mesmo!!!” Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!
Comentário Vodka Ice: Realmente, você é demais pro babaca. É mais uma desculpa tosca pra ele sair bem do fora que vai te dar depois de ter de virado do avesso. Falo o mesmo para aquela outra célebre sentença: “Você é a pessoa certa, mas nós nos conhecemos na hora errada...”. “Hasta nunca más, hijo de puta!”


Não tente… Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.
Comentário Vodka Ice: Falou certo: namorar. Admiração você tem por uma pessoa que você conhece há algum tempo. Seja como amigo ou estejam “se conhecendo” há alguns meses. Aí sim pode-se falar em namoro. E conseqüentemente em admiração. Realmente não é possível namorar um cara que seja tudo aquilo que você abomina em um homem. Ou até mesmo aquele ser sem sal, que quando você pensa nele dá desânimo.



Traição… Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente…. Esqueça!!! Nunca é!!!
Comentário Vodka Ice: É igual cachorro. Se ele faz xixi no lugar errado e você não faz nada a respeito, ou mesmo se fizer mas sem medidas drásticas a ponto de meia hora depois estar fazendo cafuné no orelhinha dele, ele vai de novo fazer no lugar errado. Existem muitos lugares pra fazer xixi por aí...



E atenção! A “Fila Anda”!!! “Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado”
Comentário Vodka Ice: Sempre!!!! Até mesmo quando você está saindo com alguém... parece a lei de Murphy: todos aqueles caras que te deram fora e aqueles outros sonhos de consumo aparecem e ficam no seu pé. Uma loucura! Mas muita calma nessa hora, hein?
Nosso lema a partir de hoje: “O homem que não dá assistência, abre a concorrência e perde a preferência.”
Comentário Vodka Ice: Verdade para ambos os sexos.



Logo chegará o final de semana e... que seja fantástico para todos nós! Não seja radical na batalha “Sex & The City Bsb”. Mas também não seja trouxa!!!!



(Crédito da fotografia)

Um comentário:

O Balde disse...

vocês se armam contra os homens,
os homens se armam contra as mulheres,
todos pensando nas suas redomas que são "decididos", do século XXI, parabéns!
outra guerra...
só não se esqueçam, o amor é menos decidido, menos do século XXI que a cabecinha oca de quem escreveu essa merda xD