quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Case-se com seu terceiro namorado/a?


Recebi este artigo publicado em um blog na minha caixa de e-mail. Nem sei como chegou na minha caixa de mensagens, mas achei interessante publicar isso aqui. O artigo foi escrito por Stephen Kanitz e, em suma, utiliza estatísticas para corroborar a idéia de que existe uma grande possibilidade de você, querida amiga, se casar com seu terceiro ou terceira namorada. Será que é isso mesmo?


Dando a real, escreve:



  • "Você nunca poderá namorar todo mundo do mundo, antes de decidir, e portanto o 100% ou 99% normalmente é uma meta impossível. Além do mais é neste grupo que se encontram a Cameron Diaz e George Clooneys. Portanto diz a teoria, case-se com sua terceira namorada. Até porque não tem algo muito melhor dando sopa por aí."


  • "Depois da terceira escolha, as chances de você piorar sua situação é grande, porque elas e eles não ficam dando sopa eternamente e seu universo poderá começar a diminuir à medida que todos forem se casando. As chances de você ficar com nenhuma esposa ou marido são maiores do que continuar à sua procura."

Leia o artigo. Muito interessante!












Depois de lê-lo, lembrei-me de um filme onde uma mulher bota na cabeça que o verdadeiro amor da vida dela será o seu sétimo namorado. Loucura, loucura. Mas bom que ela se divertiu e acabou se casando e vivendo feliz para sempre com o gostosão número 6. Não sei se a idéia de um número de namorados é interessante e plausível. Estatisticamente, pra não ficar a ver navios, seria o terceiro. Viver na esbórnia e se casar com o 143º namorado ou namorada, também é possível - mas arriscado. Mas será que existe fórmula? Acho que não. Mesmo sabendo que não existe príncipe ou princesa perfeitos, aos trinta anos de idade continuo procurando e, quando não dá certo mesmo, bola pra frente - morrer de amor é pura ficção.

Nenhum comentário: