quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tamanho é documento

Simples: o título já diz tudo. Sim, tamanho é documento. Meninos: não se iludam com um papo de que " não importa o tamanho, tem que saber mesmo brincar som o instrumento...". Se sua namorada diz isso, sinto muito! Seu amiguinho é nanico.

Duvido que alguma mulher se satisfaça com a média global do tamanho dos órgãos genitais masculinos (segundo pesquisas, a média fica por volta de 14 cm). Circunferência/diâmetro também são itens importantes - varinha-de-condão a gente brincava na época em que coelhinho da páscoa existia. E vamos e convenhamos, que mulher que brincar com o dedo mindinho???

Claro que para um relacionamento legal, sexo não é tudo e nem o amor & cia... Mas, sinceramente, se sexo for ruim, grande chance de um relacionamento não ir para frente. E o tamanho do pênis do namorado é diretamente proporcional ao bom sexo. É a realidade.




Meninas: quando estiverem apaixonadas e se depararem com um cara com um pinto muito sem graça, mintam para o rapaz. Podem mentir porque se você falar pro cara que o pinto dele é pequeno, ele brocha, fica louco e passa a comprar todos os produtos vendidos e anunciados na internet com o slogan "enlarge your penis" (a gente sabe que isso não acontece). Soluções:
  • Comprem um vibrador, dos grandes.
  • Vivam a paixão até ela se esgotar (não vai demorar muito, nesse caso) até acharem um pinto de respeito.

Imagem: John Coulter.

6 comentários:

Ayla Al Nar disse...

é... a gente apelidou um desses de OB-Mini...kkkk... Horrível isso.

Mas ENORME tb é horrível... Digo, ENORME mesmo...rs...

Alcoolicamente Falando disse...

Mulheres deste blog... já que são tão sinceras, porque não deixar suas opiniões a respeito de um 'tapinha'? ;)

Mica disse...

Quem gosta de dedo mindinho é o seu vizinho!

Anônimo disse...

Bom, sou um leitor do seu blog há pouco tempo, não sei bem qual a linha que vocês pretendem ou já seguem, ou mesmo a quem pretendem influenciar, mas acho que dessa vez discordei desse post! Tamanho é documento!?

Interessante, se não satisfazer, é bom correr atrás de um vibrador enorme!? Hummmm...

Bom a respeito do que você pensa, é direito seu não e mesmo, mas, e aí!? Quando você terminar de usar o seu vibrador gigantesco, ele vai alisar suas costas!? Ele vai te abraçar e dizer o quanto você e importante pra ele!? Você vai sentir aquele cheiro de pele nele (até pode ser, não e mesmo?), quando você estiver afim de uma conversa na cama!? Você vai ligá-lo e conversar com ele!?

Perdoe-me, mesmo porque sexo não começa só com a penetração, e sim o contexto todo, desde o flerte até o; “a gente se vê depois”! Então acho que tamanho só é documento naqueles filmes eróticos!

Porque na vida real, você não vê coisas tão grandes assim com tanta freqüência!

Perdoe-me te corrigir, mas a média mundial é do tamanho de uma caneta bic que tem aproximadamente 13 cm! E mesmo eu, estando um pouco acima dessa média, não acho que isso seja relevante, nem que me faça mais ou menos homem! Mas acho que pessoas que gostam de membros tão enormes, acabam abrindo mais uma possibilidade de se ganhar dinheiro no entretenimento adulto, não e mesmo!?

E ainda se tem que levar em consideração as pessoas que tem problemas nas genitálias, coitadas! Então os homens com membros menores estão fadados a viver sozinhos para sempre??? E a criatividade, e o afeto? Será que deve substituir uma pessoa legal (mas de pênis pequeno) por um vibrador???

Mulher nenhuma gosta que os homens fiquem comentando, “ah, quem gosta de mulher de bunda pequena é cirurgião plástico! Quem gosta de mulher sem peito é piscina olímpica: nada de peito, nada de costas, nada de bunda!”.
Então, se você realmente só se interessa por pintos, o ideal e que você realmente tenha um vibrador enorme, mas que você não espere nunca ter um companheiro ou um namorado, ou mesmo um amante ou um marido normal! Você será sempre a pessoa a procura do seu tesouro perdido! E provavelmente não achará!

Ana disse...

Querido Pernalonga,

Primeiro de tudo, somos várias bloqueiras em um blog só. E o que postamos aqui, geralmente é algo que acordamos entre a gente.

O intuito do post em questão não era tratar de amor ou romantismo de um relacionamento. Todas nós acreditamos no amor, todas nós gostamos de ser abraçadas e valorizadas como mulheres, seja no sexo ou fora dele.

Este post foi prático. Muitos caras sofrem com esta questão e fomos diretamente ao assunto, uma simples pergunta que foi respondida, pergunta sobre a ANATOMIA: tamanho é documento? Sim, é documento. Infelizmente. Não estamos aqui fazendo apologia a um pênis de 30 centímetros! Que isso!!!! Estamos dizendo que é importante porque é. Só isso. Infelizmente é complicado para uma mulher se relacionar com um cara que não corresponde as suas expectativas na cama - e isso inclui o tamanho do documento.

Pode existir amor, paixão companheirismo, etc no relacionamento. Mas se o sexo não for bom para um dos lados (ou para ambos), não vai ser tão legal assim.

Também não fazemos apologias para o uso indiscriminado de um vibrador. Calma lá! Isso é apenas uma saída possível para aquela pessoa que quer, momentaneamente, se satisfazer. Somente.

Quanto "a linha" deste blog, não temos algo muito definido. Começamos a escrever há menos de um ano. É um tipo de clube da luluzinha onde exteriorizamos o que vivemos, o que ouvimos, o que pensamos, o que acreditamos (e tudo pode mudar)... e também de forma light, e bem humorada, sem querer ofender ninguém. Desculpe-nos se o ofendemos de alguma forma. Só queríamos responder uma pergunta simples, neste post.

Quem sabe, um dia, entramos na linha, né?

Beijos e obrigada pelo comentário :)

Batida de Banana

Anônimo disse...

concordo com vcs meninas e realmente tamanho é documento;
e isso independe de amor e carinho,MUITO FRANCA É OQUE ACHO ENAO SÓ EU COMO MUITAS!!!!!