terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pequena grande mulher

Com um grande atraso (em data) venho aqui escrever sobre a pequena grande mulher deste blog, primeira Balzac do blog Batida de Banana.

Ela é leonina. Já dá pra ter uma idéia de como ela é. Mas mesmo assim ela é ímpar. Ela é pequena. Nem pode doar sangue. Volta e meia tem que mostrar a carteira de motorista pra impor sua maior idade. Muitas vezes tem voz de menina. Mas se fica brava... eu tenho medo! Ela abraça a família como seu pilar de força e ao mesmo tempo a protege. Acho que essa menina, apesar de pequenininha, tem os braços mais compridos e confortáveis do mundo: abraça tudo e todos que ama e o que acredita ser certo. Coração infinitamente grande.

Ela foi a primeira a cantar o single Batida de Banana, regada a muita vodka e energético, no último ano novo. Que energia ela tem!!!! A gente fala que ela é nossa Highlander. Isso mesmo! Com esse pouco tamanho todo ela dá de mil a zero na gente em energia. Com meia horinha de cochilo depois de vinte latas de cerveja ela acorda como se nada tivesse acontecido! Que mulher!!!! Desse tamanho e bebe igual gente grande!

Ela é meiga. Ela é lindinha e lindona! Ela é forte. Ela ri da sua cara sem cerimônias e a gente ri de volta. Ela é alegre. Ela trabalha muito e sabe compensar tudo isso com muita alegria e badalação. Ela é amigona do peito. Se algum dia precisar de um escudo defensor, ela é "o cara" - claro que com muita feminilidade. Ela te fala, discretamente, quando seua calcinha tá aparecendo... e outra "cositas más". Também é o melhor alerta sobre os caras mais cretinos que chegam por perto.





Pois é menina... grande mulher! Nós, do blog Batida de Banana, te amamos muito. Desejamos muita felicidade na sua vida (hoje, ontem, amanhã, sempre). Desejamos que seus sonhos se realizem. Desejamos que volta e meia você ligue o botão foda-se e olhe um pouco mais para o seu caminho e faça o que der na telha... sim, com irresponsabilidade - porque por mais irresponsável que você tente ser, você ainda vai ser caxias. Desejamos muitos amores, que durem o tempo necessário pra você lembrar que coração mole pode sobreviver a qualquer queda. Desejamos muitas bolas na caçapa... Desejamos sempre que você seja muito FELIZ.

FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA GRANDE MULHER!
(mesmo que um tanto atrasado... a gente tinha que registrar isso aqui, né Balzaquiana?)

Batida de Banana

Nenhum comentário: