terça-feira, 16 de setembro de 2008

A doida do pedaço

Ela é um mulherão. Mas calça 34. Ela fala o que vem na cabeça, sem meias palavras, mas tem a sensibilidade de não magoar quem ouve. Ela faz neologismos com todos os palavrões da língua portuguesa - cria verbos com partes íntimas do corpo, descreve minuciosamente situações corriqueiras de forma criativa e engraçada com palavras inimagináveis... Ela é perua. Usa roupas de oncinha, vaquinha e todo o resto do reino animal. Mas é simples de coração e alma. Ela anda de salto acrílico 15 nas ruas do interior de Goiás - quase cai, mas não deixa de ser quem é: alegre e autêntica. Ela corre atrás do trio (de salto, sem salto e quando chega em casa ainda pode pensar em dormir com o pé sujo...).

Ela é prática. Mas sonha muito. É romântica. Mas se pisar no calo dela demais ela não mede palavras pra te mandar praquele lugar. Pronto! Ama sua família. É muito amorosa. Ela preza muito pela amizade. Já perdeu muitas mas ganhou mais ainda com seu jeito ÚNICO de ser.

Acho que se um dia alguém nos encontrar, todas as meninas Batida de Banana, ela será a primeira a falar a primeira piada. Ou a primeira besteira. Realmente... ela chama a atenção por ser o que é e ponto final. Sua autenticidade é sua marca. E a gente a ama por isso e tudo mais que ela é: principalmente ser nossa amiga.

Ela não faz cerimônia quando a bexiga aperta. Qualquer canto é canto. E.... xxxiiiiiiii!!!! E acreditem ou não: o toque do celular dela é a música "Timidez" do Biquini Cavadão. Pois é... ela é assim, desse jeito!!!



Nós desejamos a você, doida, muito amor na sua vida. Desejamos que encontre reciprocidade em tudo que amar, desejar e sonhar. Desejamos também alegria em viver - sua alma exala vida, energia e entusiasmo: coloque isso sempre pra fora!!! Nós adoramos seu sorriso, suas piadas, sua vivacidade e principalmente a sua companhia. Seja lá onde for!

Com um pouco de atraso (também), deixamos aqui essa mensagem de feliz aniversário... Você é a segunda Balzaquiana do blog mas vai contra a teoria (em parte) de Balzac: não é só a mulher de trinta que é a mulher ideal. Com 29, 28, 31 ou 35, somos demais. Você é demais!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO DOIDA!!!!

Beijos da Batida de Banana.

(Créditos da imagem: Tsai)

Nenhum comentário: