quinta-feira, 19 de junho de 2008

Entre o bom e o mau gosto

Não me lembro bem onde, mas vi algum filme que um homem dizia que não existe mulher bonita engraçada. Que ser engraçado de verdade é privilégio exclusivo dos homens e por isso, se uma mulher consegue ser engraçada, ela deve ser meio masculina. E nada atraente.

Segundo ele, para ser realmente engraçado é preciso conseguir rir de si próprio, se mostrar feio ou patético, sem censura. E que mulher gostaria de se expor assim??? Só as nada graciosas mesmo... Tem que ser muito macho pra não ter medo do ridículo.

Mas não é que ele estava errado?

Clique aqui
video tirado do Uebas

Tudo bem, não é a coisa mais engraçada do mundo, mas é a prova que ser bela, escatológica e não ter medo do ridículo ao mesmo tempo é plenamente possível... E essa conversinha desse sujeito é só medo de talvez não conseguir entender a piada da mulher em questão.

Otário.

Mas se precisar, a gente até diminui o nível pra que fique mais fácil acompanhar o raciocínio.

2 comentários:

Ana disse...

CARALHOOOOOOOOO!!!!!!
É isso ai Ivete! Tem uma bananete aqui que também adora CARALHO. Ela fala CARALHO mais de 245 vezes ao dia. CARALHO! É bom demais! Qualquer hora, qualquer situação. CARALHO é terapia.Falar CARALHO alivia. Ouvir também. E outras coisas mais relacionadas...

Ah... a mocinha do vídeo... Fenomenal! Deu inveja. Como será que ela faz isso? Queria ouvir uma performance dela com a música "Segura o Tchan".

E para aqueles que não acreditam no bom humor feminino.. eis este blog! Cheio de TPM, de sarcasmo, de boas tiradas, de amizade, de cara de pau, de feminismo em fachada e de sacanagem com nós mesmas, mulheres. Homens entram na dança também. Vai dizer que as meninas do Blog Batida de Banana não são encantadoras? Hein?

:)

Marcus V. F. Lacerda disse...

não chama que atrai!