terça-feira, 24 de junho de 2008

Vamos abrir os trabalhos saudando Pai Bill Gates

A internet está cada vez mais presente na vida das pessoas e servindo para os mais variados propósitos. Um dos útlimos gritos (ui!) da moda na internet é a macumba on line.

Pois é, misifi. Quantas veiz suncê teve que se atracá com uma galinha preta, se engasgô dando baforada pra acendê um charuto fedidu ou sujô os joelho das carça, agachada numa encruzinhada, com o cofrinho apareceno em busca do despacho perfeito? Eparrei!


Como?!? Nunca?!? Pois é, nunca mesmo, porque afinal podemos contar com o

Quanta praticidade! No site podemos encomendar trabalhos de toda a sorte como os já batidos: arranjar dinheiro e trazer a pessoa amada e outros (que confesso nunca ter pensado em fazer, mas que me parecem tentadores) como trazer inteligência, dar caganeira, deixar vesgo e foder com a vida! Sensacional! No site, eles alertam para os perigos de desfazer o trabalho (ou "cancelar as macumbas") e, digitando seu email, você acessa suas e-macumbas sem sair de casa e sem correr o risco de ser visto pelo vizinho comprando vela vermelha no supermercado. E-saravá!!!

Acessando o macumba on line, você não só ajuda a manter a cidade arrumadinha, quanto alivia o lado dos garis. Porque, convenhamos, o cara já é gari e tu ainda quer amarrar a vida do sujeito quando ele passar a vassora no trabalho??? Desconjuro!!!




Ilustração de Angelo Arede: o "Zé", mascote oficial da banda carioca Gangrena Gasosa.

Nenhum comentário: