sábado, 26 de abril de 2008

Com álcool se faz...



Álcool: dependendo de como você usa, ele pode limpar ou fazer muita sujeira.

Sob o efeito do álcool você se acha uma pessoa mais interessante do universo, fala mais, é muito mais simpática, o mundo se torna mais lindo e charmoso e consequentemente a inconsequência é combustível para a chegada na reta final: ressaca moral do dia seguinte.

O abuso de álcool provou para muitas de nós que é possível se divertir muito - entre a gente. Mas fora isso...
- Foi possível ligar no dia seguinte para o cara com quem você saía há algumas semanas, tudo lindinho acontecendo entre vocês, para perguntar o que tinha rolado na noite anterior - sim, você bebeu demais e não lembrava de nada. Situação escrota. No final das contas, sim, ele te comeu, mesmo inventando que não tinha comido. Rapaz sumiu do mapa. Bom, pelo menos você continua não se lembrando - melhor ainda, porque deve ter sido uma merda mesmo!
- Depois de muita cerveja na cabeça, um fora dado através de um beijo na testa, foi possível "esquecer" pela milésima vez o único cara que aparentemente ainda tem algum respeito por você e talvez, em hipótese bem remota, queira namorar contigo, na porta da balada. Sim, de novo, você deu mandaca. Maldita cerveja!
- Foi possível abandonar recente namorado em balada, por mais de uma hora, na porta do banheiro feminino. Consequência trágica: evidência empírica de como se perder um namorado em dez dias.
- Foi possível fazer ligação internacional para a Austrália, as 4 horas da matina, não se lembrar do que falou ou se falou algo compreensível para o sujeito do outro lado da linha. Ainda bem que ambos fazem essas cagadas quando bêbados - e no dia seguinte faz-se de conta que nada aconteceu (nem mesmo a declaração de "eu não consigo viver sem você"... ai papai!!!).
- Foi possível dar vexame em sua festa de aniversário e voltar para casa carregada... sem se lembrar de nada, claro. Essa foi Vodka.
- Foi possível caminhar de volta para a pousada do Reveillón e no meio do caminho comer metade de um melão sujo, cheio de terra e xixi porque a fome se confundia com a vontade de sei lá o quê de bêbada. Na verdade era desidratação mental mesmo.
- Foi possível ficar com um cara que você acha lindinho em uma festa... até aí, tudo maravilha. Até descobrir que a dona da festa é ex do cara e você tem que sair correndo pra não rolar barraco.
- Melhor de tudo: foi possível começar o ano bêbada gritando pelas ruas de uma cidadezinha pequena: "batida de banana, batida de banana, batida de banana..."...

Com álcool tudo é possível. Seus sonhos se realizam, tal como seus piores pesadelos. Depende do referencial e de como cada um encara a vida. Eu vejo tudo como uma aventura. Comigo é assim: O IMPOSSÍVEL É POSSÍVEL.

Um brinde!

Nenhum comentário: