segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oração das Mulheres Resolvidas



Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo...

Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.

Feliz 2010!!!!

8 comentários:

Rê_Ayla disse...

nossa, fazia tempo q eu não passava por aqui... os posts continuam ótimos.

aproveito pra avisar q matei o blog antigo (o I Tempi di Ayla q vcs têm ali na barra lateral) e o novo é Life is a Drag (http://lifeisdrag.blogspot.com/).

beijos e feliz 2010!!!

Cáh... disse...

Maravilhosa essa oração...vou reza-la todas as noites...

CLICNOTICIASAMAZONIA disse...

RADIOCLICAMAZONIA visitou seu blog.
http://radioclicamazonia.youstream.fm/

Geraldo Brito (Dado) disse...

Hilário!

juca pires disse...

...taquiospa...
Fiquei grudado na parede,temendo sei lá o que,mas que viria,viria!Depois desta "oração", qualquer coisa pode acontecer a nós, pobres e coitados homens...
Ri a beça,muito divertido.

Unknown disse...

Bate, xinga, chuta, me joga na parede e me chama de lagartixa que eu aguento, agora, com as sogras eu achei sacanagem. Virou sogra deixa de ser mulher, é isso?

Anônimo disse...

Estou lisonjeado! =)

Jeferson Cardoso disse...

Olá A! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso